Agenda

Bolsonaro também deve visitar o município de Vitória do Mearim

Presidente vai desembarcar no estado no início da tarde desta quarta-feira para participar de evento religioso na cidade de Imperatriz.

Ipolítica

Bolsonaro terá duas agendas no Maranhão nesta quarta e quinta-feira, segundo deputados
Bolsonaro terá duas agendas no Maranhão nesta quarta e quinta-feira, segundo deputados (Tânia Rêgo / Agência Brasil)

SÃO LUÍS - O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) também vai visitar o município de Vitória do Mearim em agenda institucional na quinta-feira.

O chefe do Executivo já havia assegurado visita à cidade de Imperatriz nesta quarta-feira, anunciada na segunda-feira pelo deputado estadual Pastor Cavalcante, para participar de um evento da Igreja Assembleia de Deus.

Já o compromisso do chefe da nação em Vitória do Mearim foi anunciado pelo deputado federal Pastor Gil (PL).

De acordo com o parlamentar, Bolsonaro deve participar do 38° Congresso Estadual das Missionárias e Dirigentes de Círculo de Oração, em Vitória do Mearim. 

Segundo informou nas redes sociais Pastor Gil, o evento deve reunir mais de 5 mil mulheres.

“Estivemos com o Presidente Bolsonaro oficializando e confirmando o convite que fizemos a ele para estar conosco nesta quinta-feira (14/7), a partir das 10h, no maior evento de mulheres da Assembleia de Deus no estado do Maranhão. O Presidente confirmou sua participação no 38° Congresso Estadual das Missionárias e Dirigentes de Círculo de Oração. Um evento promovido pela @ceadema_oficial que reunirá cerca de 5 mil mulheres, em Vitória do Mearim”, publicou o Pastor Gil em seu perfil em rede social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.