Assembleia

Deputado anuncia visita de Bolsonaro ao Maranhão

Presidente participará da 35ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus.

Gilberto Léda/ipolítica

Atualizada em 11/07/2022 às 09h29
Na última visita que fez ao estado, Bolsonaro acabou multado
Na última visita que fez ao estado, Bolsonaro acabou multado (Tânia Rêgo / Agência Brasil)

SÃO LUÍS - O deputado estadual Pastor Cavalcante confirmou no domingo (10) nova visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ao Maranhão.

Segundo ele, o chefe do Executivo federal desembarcará em solo maranhense para participar da 35ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus.

“Confirmada a vinda do presidente Jair Bolsonaro para nossa 35° AGO Comadesma! Aguardamos você nesta quarta-feira, 13 de julho, às 18 horas, no Templo Central da Assembleia de Deus em Imperatriz”, afirmou.

Multa - Na última vez que esteve no Maranhão, Bolsonaro acabou multado pela Vigilância Sanitária estadual - órgão vinculado ao Governo do Estado - por supostamente promover aglomeração na cidade de Açailândia

O presidente recebeu multa de R$ 80 mil por "infração sanitária" referente à pandemia da Covid-19. Ele foi inscrito na dívida ativa por conta do débito, ainda não pago.

Via Advocacia-Geral da União (UGU), Bolsonaro recorreu à Justiça Federal para anular a sanção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.