Na cidade de Turiaçu

Homem é preso por ameaçar a ex-companheira com um facão no pescoço

Segundo a polícia, o homem já tentou matar a ex-mulher duas vezes.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O caso aconteceu na cidade de Turiaçu.
O caso aconteceu na cidade de Turiaçu. (Foto: Reprodução/Internet.)

TURIAÇU - A Polícia Civil do Maranhão, na última sexta-feira (17), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem que ameaçou a ex-companheira com um facão no pescoço. O caso aconteceu na cidade de Turiaçu.

Segundo a polícia, o homem descumpriu as medidas cautelares impostas como condição de sua liberdade provisória. De acordo com o delegado Miguel Ângelo, em outra ocasião, o mesmo homem já teria sido preso, por descumprimento de medidas protetivas. Na ocasião, o investigado foi preso após colocar um facão no pescoço de sua ex-companheira e ameaçar matá-la.

Na última quinta-feira (16), ele voltou a ameaçar a vítima de morte, onde teria tentado entrar em sua residência de posse de um facão. O mesmo foi conduzido novamente para o Presídio de Pinheiro, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.