Prisão

Homem é preso após cair de forro de joalheria durante tentativa de assalto em São Luís

O venezuelano Cristopher Andres Romero foi autuado por roubo qualificado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Homem foi preso em shopping na noite de sábado (12).
Homem foi preso em shopping na noite de sábado (12). (Divulgação / Polícia Militar)

SÃO LUÍS - Um homem venezuelano, identificado como Cristopher Andres Romero, foi preso na noite de sábado (12), após cair do forro de uma joalheria no Rio Anil Shopping, em São Luís. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 23h, quando o estabelecimento comercial já estava fechado.

Após o fechamento do shopping, os seguranças perceberam uma movimentação no forro e depois ouviram um barulho na joalheria, indicando a queda do suspeito. O gerente do estabelecimento comercial foi acionado e chamou a polícia, que cercou o shopping e efetuou a prisão de Cristopher. Com o venezuelano, os policiais encontraram duas brocas, uma chave de fenda, uma talhadeira, uma corda e uma furadeira.

Cristopher Romero foi encaminhado para a Delegacia do Cohatrac e autuado por roubo qualificado. A Polícia Militar ainda procura por dois homens, que seriam comparsas do venezuelano na ação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.