Prisão preventiva

Polícia prende suspeito de dois assassinatos brutais em Rosário

As vitimas, mulheres, tiveram os corpos desfigurados e apresentavam sinais de violência sexual; o homem é acusado por homicídio triplamente qualificado, estupro e organização criminosa.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Jordan Martins Costa  é suspeito por crimes de homicídio triplamente qualificado, estupro e organização criminosa.
Jordan Martins Costa é suspeito por crimes de homicídio triplamente qualificado, estupro e organização criminosa. (Foto: Divulgação)

ROSÁRIO - A Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão preventiva de Jordan Martins Costa nesta terça-feira (17), no município de Rosário, a 75 quilômetros de São Luís. Ele é suspeito por crimes de homicídio triplamente qualificado, estupro e organização criminosa.

Leia também:

Homem é preso suspeito de duplo homicídio em Rosário

De acordo com o delegado Mário Vicente Neto, no último dia 18 de agosto, foram encontrados, no bairro Pôr do Sol, em Rosário, dois corpos de mulheres desfigurados, com vestígios de extrema violência física e sexual. Os corpos foram identificados como o de Vanessa Cristina Santos Mourão e Ketlen Costa Soeiro.

Segundo as investigações policiais, os crimes tiveram relação com a atuação da “disciplina” de uma organização criminosa com ramificação em Rosário. Com base nessas informações, a Polícia Civil solicitou as autoridades competentes o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi apresentado à sede da delegacia, e, depois, encaminhado ao presídio do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.