Assalto

VÍDEO: Joalheria de shopping é assaltada em Imperatriz, e suspeitos atiram na fuga

Os suspeitos abandonaram o carro usado na fuga em um bairro próximo ao shopping.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Imagens de câmeras do circuito interno flagraram o momento em que os suspeitos desceram as escadas.
Imagens de câmeras do circuito interno flagraram o momento em que os suspeitos desceram as escadas. (Reprodução)

IMPERATRIZ - Uma joalheria do Shopping Imperial, em Imperatriz, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (30). Segundo informações da polícia, em uma ação rápida, dois homens armados e uma mulher foram direto à joalheria, que fica no segundo piso, roubaram várias joias e fizeram disparos de arma de fogo durante a fuga.

Os tiros foram ouvidos de várias partes do shopping, e algumas lojas foram rapidamente fechadas após os disparos. Imagens de câmeras do circuito interno flagraram o momento em que os suspeitos desceram as escadas.

Na fuga, eles entraram em um carro no estacionamento, mas abandonaram o veículo nas proximidades do shopping, no bairro Super Quadra. Policiais militares fizeram buscas com auxílio do Centro Tático Aéreo, mas ninguém foi preso até o momento.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.