Prisão Preventiva

Preso, em Barra do Corda, foragido da Justiça do Piauí

Erismar tinha mandado de prisão preventiva, em aberto, pelo crime de tráfico de drogas.

Divulgação/Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Erismar Edimar Dias, 25 anos.
Erismar Edimar Dias, 25 anos. (Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA - A Polícia Civil de Barra do Corda deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Erismar Edimar Dias, 25 anos.

Segundo a polícia, Erismar tinha mandado de prisão preventiva em aberto pela Comarca de Pio XI, Estado do Piauí, desde março de 2018 pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido da Justiça em Barra do Corda, na casa de familiares.

O mesmo foi conduzido pela Polícia Militar à 15ª Delegacia Regional, por estar dirigindo uma motocicleta em estado de embriaguez.

Na delegacia regional, além de ser autuado em flagrante por dirigir embriagado, ao ser verificado as condições legais de Erismar nos sistemas, foi constatado o mandado em aberto e dado cumprimento ao mesmo.

Após as formalidades de praxe, Erismar foi encaminhado a Unidade Prisional da cidade onde se encontra a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.