Eleições 2022

Em Imperatriz, Lahesio Bonfim declara apoio a Roberto Rocha

Pré-candidato ao governo do Maranhão, depois de criticar o senador, agora fala em união para "derrotar o comunismo no Maranhão".

Carla Lima/Ipolítica

Lahesio Bonfim declarou apoio ao senador Roberto Rocha após chamá-lo de "plano B de Dino"
Lahesio Bonfim declarou apoio ao senador Roberto Rocha após chamá-lo de "plano B de Dino" (Reprodução/redes sociais)

SÃO LUÍS - Depois de criticar o senador Roberto Rocha (PTB) e o presidente de seu partido, deputado Aluisio Mendes (PSC), o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo do Maranhão, Lahesio Bonfim (PSC), declarou apoio ao senador petebista em evento com empresários na cidade de Imperatriz.

Lahesio vinha desde o anúncio da pré-candidatura a reeleição de Roberto Rocha (que conta com o apoio de 11 partidos) criticando o agora aliado e também os demais pré-candidatos ao governo como Edivaldo Júnior (PSD) e Weverton Rocha (PDT), cujos partidos apoiam Roberto Rocha.

O ex-prefeito chegou a criticar até o presidente de sua sigla, Aluisio Mendes, afirmando que não apoiaria Roberto Rocha e que seu candidato ao Senado era Pastor Bel (Agir 36).

Dias depois, Lahesio se desculpou e disse que errou ao confrontar com Mendes.

Agora, no sábado, 21, em encontro com empresários em Imperatriz, Bonfim foi ao palco e levantou a mão de Roberto Rocha declarando apoio ao senador. 

“Lahesio Bonfim do PSC, também está junto com a pré-candidatura do senador Roberto Rocha ao Senado. Nós temos um pré-candidato que pode desbancar o comunismo de uma vez por todas”, disse o ex-prefeito.

Nas redes sociais, Lahesio republicou postagem de Roberto Rocha dando conta da declaração de apoio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.