Eleições 2022

PDT filia novos membros nesta sexta; Othelino não deve comparecer

Presidente da Assembleia já havia anunciado sua saída do PCdoB para também filiar-se ao PDT, mas já cogita não mais trocar de partido.

Gilberto Léda

Atualizada em 26/03/2022 às 18h04
Othelino segue na base de Weverton, mas pode mudar de rumo
Othelino segue na base de Weverton, mas pode mudar de rumo (Divulgação )

SÃO LUÍS - O PDT realiza nesta sexta-feira (18) uma "Noite de filiações" para promover a entrada de novos integrantes da sigla com vistas às eleições de 2022.

O evento, marcado para as 18h, será comandado pelo senador Weverton Rocha, pré-candidato pedetista ao Governo do Maranhão.

A principal filiação será a do ex-secretário de Estado da Segurança Pública Jefferson Portela - ele deixou a pasta e o PCdoB ainda no mês passado.

O ato, contudo, deve registrar pelo menos uma ausência expressiva: o presidente da Assembleia, deputado estadual Othelino Neto, que já havia anunciado sua saída do PCdoB para também filiar-se ao PDT, já cogita não mais trocar de partido.

Segundo a agenda oficial do parlamentar, no mesmo momento do início do evento pedetista, ele estará em compromisso na cidade de São Francisco do Maranhão.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.