Eleições 2022

Cidadania espera participar de plano de governo de Carlos Brandão

Partido formou comissão para elaborar propostas de campanha ao vice-governador e ainda acredita em unidade do grupo liderado por Flávio Dino.

Clóvis Cabalau

Atualizada em 26/03/2022 às 18h28

SÃO LUÍS - Com apoio declarado à pré-candidatura do vice-governador, o Cidadania reelegeu, na sexta-feira (28), Eliel Gama para comandar o partido no estado por mais quatro anos.

Em conversa com Imirante, Gama afirma que espera somar propostas ao plano de governo de Carlos Brandão e que uma comissão do Cidadania foi formada a fim de elaborar sugestões que possam compor o discurso eleitoral do vice-governador.

Entre outros assuntos, Gana fala ainda sobre como o Cidadania pretende lidar com a posição da senadora Eliziane Gama (Cidadania) em favor da pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Estado.

Assista acima à entrevista com o presidente estadual do Cidadania.

Leia também:

Dino reúne aliados para decisão final sobre candidatura ao governo

Weverton vai precisar "definir caminhos" após reunião com Flávio Dino

Programa Cartas na Mesa analisa disputa por apoio do PT no Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.