Eleições 2022

Disputa pelo Governo do Estado deve mudar configuração política na Assembleia

Deputado César Pires prevê mudança inevitável na posição de deputados da base governista após definição do candidato do grupo do governador Flávio Dino.

Clóvis Cabalau

Atualizada em 26/03/2022 às 18h31

SÃO LUÍS - Com a definição do nome que vai representar o grupo do governador Flávio Dino na disputa pelo Governo do Estado, embates serão inevitáveis na Assembleia Legislativa, neste ano eleitoral. Assim analisa o deputado César Pires (PV, mas de saída definida para o PSD), que atua na pré-campanha do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Júnior ao comando do Executivo estadual.

Em conversa com o Imirante, o deputado falou sobre a mudança anunciada na geografia política na Assembleia, a postura de PSD nas eleições deste ano e, ainda, sobre a retomada das atividades legislativas na próxima semana.

Acima, a íntegra da entrevista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.