Eleições 2022

PSol mantém tradição e confirma presença da disputa majoritária no MA

Presidente estadual do partido, Enilton Rodrigues, aposta em momento propício para o discurso progressista e no crescimento da legenda no interior do estado.

Clóvis Cabalau

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h20

SÃO LUÍS - Como em eleições passadas, e desde a sua instalação no Maranhão, o PSol vai disputar as eleições majoritárias no estado. O presidente estadual do partido, Enilton Rodrigues, confirma sua pré-candidatura ao Governo do Estado e, também, a líder quilombola Antônia Cariongo na corrida pela vaga ao Senado Federal.

Em entrevista ao Imirante, Rodrigues fala da tarefa do partido de expor suas ideias em um tempo favorável, segundo ele, à ideologia progressista do Psol. O pré-candidato ao governo comentou ainda a possibilidade de o PSol unir-se a outro partido de esquerda em uma federação partidária, e outros assuntos.

Assista acima à íntegra da entrevista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.