Tentativa de latrocínio

Suspeito de esfaquear vítima durante tentativa de assalto é preso em Arari

O investigado é suspeito de outros dois assaltos ocorridos no município em 2021.

Imirante, com informações da PC-MA

Tentativa de latrocínio foi registrada em março em Arari.
Tentativa de latrocínio foi registrada em março em Arari. (Divulgação)

ARARI - Um homem foi preso, na tarde dessa terça-feira (26), suspeito de tentativa de latrocínio no município de Arari. O crime foi praticado no dia 2 de março deste ano.

De acordo com as investigações da Delegacia de Polícia Civil de Arari, o autor do crime anunciou o assalto e, com uma faca, golpeou a vítima no peito porque ela se recusou a entregar seus bens. A vítima foi socorrida e encaminhada a São Luís, onde foi submetida aos procedimentos cirúrgicos e resistiu aos ferimentos.

Ontem, foi dado então cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Segundo a Polícia Civil, ficou constatado que o investigado é suspeito de outros dois assaltos ocorridos no município, entre os meses de novembro e dezembro de 2021. 

Também foi dado cumprimento a outro mandado de prisão em desfavor dele, em razão de uma sentença condenatória definitiva, pela prática de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.