Duplo homicídio

Tiroteio resulta na morte de dois homens e deixa uma adolescente ferida em São José de Ribamar

As vítimas foram levadas para o hospital, mas, chegaram sem vida; caso é investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

- Atualizada em 06/10/2022 às 23h02
As vítimas chegando ao hospital em São José de  Ribamar.
As vítimas chegando ao hospital em São José de Ribamar. (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Dois homens morreram e uma adolescente de 17 anos ficou gravemente ferida, durante um tiroteio registrado na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Vieira, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também: 

Idoso de 79 anos é morto dentro de casa em São José de Ribamar

Jovem é morto com tiro na cabeça em São José de Ribamar

Os mortos foram identificados como George Luís Rocha da Silva, de 55 anos; e Antônio Carlos da Silva Gomes, de 29 anos. Segundo a Polícia Militar, Antônio Gomes tinha passagem pela Justiça por tráfico de droga e corrupção de menor.

A polícia também informou que as vítimas foram baleadas por homens, que estavam em um veículo Nissan branco, de placas não identificadas. Elas foram levadas por populares ao hospital de São José de Ribamar, mas, George Luís e Antônio Gomes já estavam mortos. A adolescente foi submetida a tratamento cirúrgico e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.