Tentativa de latrocínio

Preso suspeito de roubo à residência que deixou morador baleado no Cohatrac

O crime foi registrado no dia 27 de junho de 2023.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Prisão ocorreu no bairro do São Francisco.
Prisão ocorreu no bairro do São Francisco. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Um homem suspeito de ter praticado um roubo em uma residência no bairro do Cohatrac, com mais três comparsas, foi preso nessa segunda-feira (15).

Consta na investigação que, no dia 27 de junho de 2023, o quarteto criminoso chegou ao local em veículo com placas “frias” e, em seguida, adentrou na residência das vítimas. Durante luta corporal com um dos assaltantes, um morador acabou sendo baleado na região da virilha. Os criminosos roubaram alguns bens do local e fugiram.

No decorrer das investigações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC) foi possível identificar dois suspeitos do crime e, com base nas informações coletas, uma equipe policial conseguiu cumprir o mandado de prisão preventiva contra um dos investigados bairro do São Francisco.

De acordo com a DRF, contra o alvo também havia um segundo mandado de prisão preventiva em aberto por participação em organização criminosa.

Realizados os procedimentos legais na delegacia, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.