Morte violenta

Idoso de 79 anos é morto dentro de casa em São José de Ribamar

Segundo a polícia, no corpo da vítima havia várias marcas de arma branca.

imirante.com

Atualizada em 27/09/2022 às 14h34
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga.
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga. (IML)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um idoso, identificado como Urandir Tavares Leite, de 79 anos, foi morto por arma branca na noite de segunda-feira (26) dentro de sua residência, localizada no Caúra, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também: 

Jovem é morto com tiro na cabeça em São José de Ribamar

Homem é morto a tiros dentro de sua residência, em São José de Ribamar

De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima, nome não revelado, que encontrou a vítima morta dentro do quarto da casa do casal. No corpo havia várias marcas de arma branca e não levaram nenhum objeto de valor desse local. 

Os militares foram informados sobre o caso. A equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) e os policiais da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) também foram acionados. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, A Polícia Civil investiga o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.