Violência contra mulher

Suspeito de agredir e manter ex-companheira em cárcere privado é preso em Rosário

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial e localizado em uma residência cercada de muios altos.

Imirante.com

Atualizada em 06/10/2022 às 18h05
Suspeito de agredir e cárcere privado preso por determinação judicial e, Rosário.
Suspeito de agredir e cárcere privado preso por determinação judicial e, Rosário. (Prisão)

ROSÁRIO -  Um homem, que é suspeito de agredir fisicamente e manter em cárcere privado a ex-companheira, foi preso por determinação judicial nesta quinta-feira (6), na cidade de Rosário, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Mulher mantida em cárcere privado por fazendeiro é resgatada em Tuntum

Preso, em Santa Helena, homem que mantinha esposa e filha em cárcere privado

A Polícia Civil informou que alguns dias os policiais vinham tentando localizar e prender esse criminoso. Mas, ele conseguiu fugir do cerco em razão de se esconder em cativeiros, localizados na Região do Munim e na capital maranhense.

Na quinta-feira (6), os policiais conseguiram prender o criminoso em uma residência, localizada no bairro Sapucaia, em Rosário. A casa cercada por muros altos e havia um portal que não permitia a visualização para o interior do imóvel. 

Nesse local, os policiais encontraram a vítima. Ela disse que o ex-companheiro convidou para conversar, mas, acabou ficando em cárcere privado e sofrendo agressão física. Ela também apresentou uma mensagem no aparelho de telefone celular do suspeito, conversando com uma pessoa não identificada, relatando que mataria sua ex-companheira.

Ainda segundo a polícia, a vítima teve que ser encaminhada ao serviço de assistência social da cidade de Rosário e também deve ser submetida a uma cirurgia plástica devido as agressões físicas ocasionaram danos estéticos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.