Violência doméstica

Preso, em Santa Helena, homem que mantinha esposa e filha em cárcere privado

Ele foi indiciado ainda pela prática de violência psicológica e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
Homem foi preso em Santa Helena.
Homem foi preso em Santa Helena. (Arte: Imirante.com)

SANTA HELENA - Foi preso nessa terça-feira (15) um homem que mantinha a esposa e filha em cárcere privado no município de Santa Helena.

A Delegacia de Santa Helena recebeu informações de parentes da vítima que apontavam a prática do crime. Com apoio da Polícia Militar, os investigadores da Polícia Civil estiveram no endereço do investigado, onde ficou comprovado o fato.

Leia mais:

Idoso, de 74 anos, é resgatado após ser mantido em cárcere privado, em ITZ

Homem é preso suspeito de agredir e manter em cárcere ex-namorada

Mulher consegue fugir após ser mantida em cárcere privado; homem foi preso

O homem foi indiciado ainda pela prática de violência psicológica e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para a adoção das medidas legais cabíveis e depois encaminhado ao presídio onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.

Caso semelhante

No último dia 3 de janeiro, outro homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de agredir e manter em situação de cárcere privado a ex-namorada, em um condomínio próximo à MA-201, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Uma equipe do 22º Batalhão da Polícia Militar se deslocou até o condomínio e constatou a veracidade da informação. Segundo os militares, a vítima foi brutalmente agredida pelo suspeito, que quebrou diversos objetos do apartamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.