Tráfico de entorpecente

300 quilos de maconha apreendidos dentro de casebre na Raposa

A droga foi apreendida pela equipe da Força Tarefa da PM e não houve prisão de suspeito durante a abordagem policial.

Imirante.com

- Atualizada em 30/03/2022 às 16h37
O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Araçagi.
O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Araçagi. (Foto: Divulgação)

RAPOSA-  Cerca de 300 quilos de maconha foram apreendidos dentro de um casebre, localizado na Invasão Eugênio Pereira, na cidade de Raposa, Região Metropolitana de São Luís, nesta quarta-feira (30) pela equipe da Força Tarefa da Polícia Militar.

Leia também em: 

Polícia prende casal e volta a fechar ponto de venda de drogas em Itinga do Maranhão

Venda de droga em condomínio de São José de Ribamar é desarticulado pela Senarc

O coronel Marques Neto declarou que essa invasão está sendo monitorada alguns dias pela equipe da Força Tarefa como também pelos policiais civis. “Recebemos a informação que essa localidade estava sendo usada por quadrilheiros especializados em tráfico de droga”, frisou Marques Neto.

Ainda de acordo com o coronel, na quarta-feira (30), os militares ao revistarem um casebre dessa localidade encontraram vários tabletes de maconha dentro de sacolas de plástico e nylon. No momento da abordagem não havia nenhuma pessoa vigiando a droga.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Araçagi, que é coordenada pelo delegado Walter Wanderley. “As buscas vão continuar sendo realizadas pela polícia com o objetivo de desarticular esse grupo criminoso acusado de comercializar droga”, disse o coronel.

Mais apreensão

Os militares apreenderam mais de 300 quilos de bucho de pescada na Invasão Eugênio Pereira, no último dia 24. Esse material tinha sido roubado de um pescador da Raposa, no dia 2 de fevereiro deste ano. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.