Tráfico de entorpecente

Venda de droga em condomínio de São José de Ribamar é desarticulado pela Senarc

Os policiais apreenderam maconha, cocaína, balança de precisão, dinheiro e uma pessoa foi presa em flagrante.

Imirante.com

Atualizada em 28/03/2022 às 18h22
Os policiais apreenderam maconha e cocaína durante o cerco.
Os policiais apreenderam maconha e cocaína durante o cerco. (Foto- Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR- Um cerco realizando, nesta segunda-feira (28), pela equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) conseguiu desarticular um ponto de venda de droga que estava ocorrendo em um condomínio, localizado na cidade de São José de Ribamar, Região da Grande Ilha. 

Leia também em: 

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas na cidade de Bequimão

Operação policial prende homem suspeito de tráfico de drogas em Paço do Lumiar

A polícia recebeu uma denúncia que havia um homem que estaria comercializando entorpecente dentro de um condomínio, em São José de Ribamar. Os policiais foram até o local e encontraram maconha e cocaína como ainda dinheiro e balança de precisão.

A polícia informou que o proprietário desse local foi preso em flagrante e conduzido para a sede da Senarc, no Bairro de Fátima. As investigações vão continuar para prender os outros envolvidos dessa empreitada criminosa.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.