Explosão

Trio suspeito de explodir cofre de uma empresa de segurança de Peritoró é preso durante operação policial

As prisões foram realizadas nos estados do Maranhão e Minas Gerais; ação criminosa aconteceu no mês de abril deste ano.

Imirante.com

Atualizada em 22/09/2022 às 15h12
A operação da Seic em Peritoró, no Maranhão.
A operação da Seic em Peritoró, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

PERITORÓ -Três homens, que são suspeitos de terem explodido o cofre de uma empresa de segurança privada na cidade maranhense de Peritoró, foram presos nesta quinta-feira (22) durante operação realizada no Maranhão e na cidade de Frutal, no estado de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, o ato criminoso aconteceu no dia 12 de abril deste ano.

Leia também: 

Banco da cidade de Joselândia é explodido por grupo criminoso

Criminosos roubam arma de vigilante e levam dinheiro do cofre de banco em São Luís

No Maranhão, os policiais tiveram como alvo o município de Peritoró, enquanto, em Minas Gerais, as prisões ocorreram em Frutal. Ainda segundo a polícia, a prisão foi cumprimento de ordem judicial. Os detidos também é suspeito de outras ações criminosas com emprego de material explosivo.

Ato criminoso

A polícia informou que esse trio criminoso se deslocou no dia 12 de abril deste ano até o cofre de uma empresa privada de segurança, localizada na cidade de Peritoró, onde realizaram a explosão. Logo após, fugiram levando uma quantia em dinheiro. O caso é investigado pela equipe do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (Decrif) da Superintendência de Investigações Criminais (Seic).


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.