Acidente

Corpo de maranhense morta após explosão de panela de pressão é sepultado em São Luís

Alminda Maria tinha 36 anos; caso ocorreu na última quinta-feira (9), em uma churrascaria de Mogi Guaçu (SP).

Imirante.com

Alminda Maria Teixeira da Costa Neta morreu em Mogi Guaçu (SP).
Alminda Maria Teixeira da Costa Neta morreu em Mogi Guaçu (SP). (Divulgação)

SÃO LUÍS - O corpo da maranhense Alminda Maria Teixeira da Costa Neta, de 36 anos, que morreu após uma panela de pressão explodir em uma churrascaria de Mogi Guaçu (SP), foi sepultado no final da tarde deste domingo (12), no bairro Maracanã, em São Luís.

De acordo com informações da funerária, o traslado teve início na noite de sábado (11), em viagem de avião, e o corpo de Alminda Maria chegou a São Luís durante a madrugada deste domingo (12) para a realização do velório. Alminda, que morou por muito tempo na comunidade Alegria Maracanã, na Zona Rural de São Luís, deixa dois filhos.

Alminda Maria morreu na noite de quinta-feira (9), no seu primeiro dia como cozinheira na Churrascaria Chimarrão, em Mogi Guaçu. Durante o trabalho, a mulher foi arremessada contra uma bancada após uma panela de pressão explodir, sofreu um ferimento na cabeça e morreu no local. O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.