SÃO LUÍS - O corpo da maranhense Alminda Maria Teixeira da Costa Neta, de 36 anos, que morreu após uma panela de pressão explodir em uma churrascaria de Mogi Guaçu (SP), foi sepultado no final da tarde deste domingo (12), no bairro Maracanã, em São Luís.
De acordo com informações da funerária, o traslado teve início na noite de sábado (11), em viagem de avião, e o corpo de Alminda Maria chegou a São Luís durante a madrugada deste domingo (12) para a realização do velório. Alminda, que morou por muito tempo na comunidade Alegria Maracanã, na Zona Rural de São Luís, deixa dois filhos.
Alminda Maria morreu na noite de quinta-feira (9), no seu primeiro dia como cozinheira na Churrascaria Chimarrão, em Mogi Guaçu. Durante o trabalho, a mulher foi arremessada contra uma bancada após uma panela de pressão explodir, sofreu um ferimento na cabeça e morreu no local. O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu.
Saiba Mais
- VÍDEO: homem 'explode' ao tentar furtar fios de poste em São Luís
- Microexplosão atinge município gaúcho de São Luiz Gonzaga
- Criança de 3 anos morre após acidente com produto inflamável em Codó
- Cozinheira maranhense morre após explosão de panela de pressão em Mogi Guaçu (SP)
- Gato pode ter começado vazamento de gás que causou explosão em restaurantes em Teresina
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.