IMPERATRIZ - A Polícia Civil investiga um ponto de desmanche que funcionava em Imperatriz no bairro Habitar Brasil após uma denúncia anônima apontar que uma casa estaria servindo de oficina, depois das ações criminosas. O suspeito fugiu ao perceber a chegada dos policiais militares deixando três filhos menores de idade sozinhos em casa.
No local foram apreendidas no último domingo (04) muitas peças de veículos e pelo menos quatro carros roubados foram identificados, um deles na cidade de Bacabal. A suspeita é que o desmanche funcionava por encomenda das peças.
O comandante do 14º BPM diz que tem reforçado as operações para combater esse tipo de crime e este ano, na área do 14º que compreende quase metade da cidade, foram recuperadas 41 motos e três carros. Todo o material apreendido foi apresentado da Delegacia Regional de Imperatriz, responsável pela investigação.
Saiba Mais
- Polícia Militar descobre ponto de desmanche em Amarante do Maranhão e prende dois suspeitos
- Operação estoura desmanche de veículos no Jardim São Cristóvão
- Polícia descobre ponto de desmanche de carros em região de mata em Açailândia
- Dono de sucatão no São Cristóvão é preso por desmanche de carros roubados
- PM descobre desmanche de veículos no bairro Pau Deitado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.