Operação policial

Mulher é presa em desmanche de motos roubadas em Barreirinhas

Ela é suspeita de participar de uma organização especializada em crimes na região dos Lençóis Maranhenses.

Imirante.com

Policiais encontraram área de desmanche em povoado de Barreirinhas.
Policiais encontraram área de desmanche em povoado de Barreirinhas. (Divulgação / 2° BPTur)

BARREIRINHAS - Uma mulher foi presa pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2º BPTur) nesta quarta-feira (3), no município de Barreirinhas, a 252 km de São Luís. Ela é suspeita de participação em uma organização criminosa especializada no desmanche de veículos nas cidades que integram a região dos Lençóis Maranhenses.

Durante uma operação policial para combater furtos e roubos de motocicleta nos Lençóis Maranhenses, as equipes do 2º BPTur foram informadas sobre a existência de um desmanche de veículos no povoado São José dos Viúvos, em Barreirinhas. Diante desse fato, os policiais organizaram uma ação para prender os integrantes da organização criminosa e recuperar os veículos roubados.

Na chegada ao povoado, os policiais encontraram o local do desmanche, onde efetuaram a prisão da suspeita, além de apreenderem três motos com restrição de roubo, dois tanques de motos, dois bancos de motos, um motor com restrição de furto, um chassi com restrição de roubo e várias peças.

Após receber voz de prisão, a mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Barreirinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.