Suspeito de assassinar o próprio pai é preso pela Polícia Civil
Segundo informações do delegado Renilto Ferreira, durante uma discussão com o pai, o suspeito efetuou vários socos na região do rosto da vítima.
CANTANHEDE - A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, cumpriu mandado de prisão, nessa segunda-feira (24), contra um homem suspeito pelo crime de homicídio na cidade de Cantanhede, interior do Estado.
Leia também:
Pai fica ferido e filho morre após serem baleados em Senador La Rocque
Soldado mata sargento da PM a tiros em Mirinzal após desentendimento
Segundo informações do delegado Renilto Ferreira, durante uma discussão com o pai, o suspeito efetuou vários socos na região do rosto da vítima, levando a mesma até o chão dando continuidade aos atos de violência.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima identificada como João da Cruz Ferreira foi socorrida por populares e encaminhada a um Hospital de São Luís, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para ser submetido aos processos legais e em seguida recambiado a uma Unidade Prisional da região.
Saiba Mais
- Polícia indicia atirador, marido e sogro pelo assassinato de Adriana Oliveira
- Polícia prende suspeito do assassinar a influenciadora Adriana Oliveira em Santa Luzia
- Testemunha do caso Adriana Oliveira conta que ouviu voz feminina falando: 'por que tão fazendo isso comigo?'
- Áudios da influenciadora morta demonstram medo após visita suspeita do sogro dias antes do crime em Santa Luzia
- VÍDEO: polícia divulga imagens de suposto suspeito de participar da morte da influenciadora em Santa Luzia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.