Crime

Pai fica ferido e filho morre após serem baleados em Senador La Rocque

O crime aconteceu em um bar e o suspeito foi identificado pela PM, mas está foragido.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Jovem Gilvan Abreu de Sousa Júnior morreu baleado.
Jovem Gilvan Abreu de Sousa Júnior morreu baleado. ( Foto: Divulgação)

SENADOR LA ROCQUE - Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desse domingo (23) no bairro Alto da Pipira, no município de Senador la Rocque, após uma briga em um bar.

Leia também:

Soldado mata sargento da PM a tiros em Mirinzal após desentendimento

Homem é assassinado com tiro de fuzil em Imperatriz

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro tiros foram disparados contra o jovem identificado como Gilvan Abreu de Sousa Júnior. O pai dele, Gilvan Abreu, que também estava no bar, tentou defender o filho e acabou sendo atingido na perna.

Os dois foram atendidos em uma unidade de saúde da cidade e pela gravidade dos ferimentos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas o jovem não resistiu e morreu. O pai ainda está internado. O suspeito foi identificado pela PM mas ainda não foi preso. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.