Na região do balneário

Soldado mata sargento da PM a tiros em Mirinzal após desentendimento

Segundo testemunhas, o PM foi morto por um soldado, identificado apenas como Holanda, que já foi preso e levado para a Delegacia Regional de Cururupu.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Sargento da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Silvamar Silva
Sargento da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Silvamar Silva (Foto: Divulgação/Redes sociais)

MIRINZAL - Um sargento da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Silvamar Silva, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (22), na cidade de Mirinzal.

Segundo testemunhas, o PM foi morto por um soldado, identificado apenas como Holanda, que já foi preso e levado para a Delegacia Regional de Cururupu.

O crime teria sido praticado após um desentendimento entre o autor e a vítima, na comunidade balneária de Retiro, na zona rural de Mirinzal.

De acordo com testemunhas, o sargento Silvamar e a esposa estavam ingerindo bebida alcoólica na região do balneário, na companhia do soldado Holanda, quando se desentenderam.

O PM teria atirado contra Holanda, mas não conseguiu atingir o soldado. Holanda reagiu e acabou desferindo dois tiros na região do peito de Silvamar.

O sargento ainda chegou a ser socorrido e levado a um hospital da cidade, mas acabou indo a óbito.

O caso está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.