Fratricídio

Suspeito de matar o próprio irmão é preso em Arari

A vítima foi assassinada a golpes de facão no pescoço e, segundo a polícia, ocorreu na presença da mãe dos envolvidos.

Imirante.com

Suspeito de matar o próprio irmão é preso em Arari por determinação judicial.
Suspeito de matar o próprio irmão é preso em Arari por determinação judicial. (Foto:Divulgação)

ARARI - Um homem, nome não revelado, foi preso nesta quinta-feira (12), em Arari, interior do Maranhão suspeito de ter matado a golpes de facão o próprio irmão. De acordo com a polícia, o crime ocorreu no povoado Manoel João, zona rural de Arari, no dia 14 de julho do ano passado e foi presenciado pela própria mãe dos envolvidos.

Leia também em: 

Empresário é baleado em pleno centro da cidade de Arari

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso na cidade de Arari

Disputas por terras resulta em assassinato de camponês em Arari

A polícia informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido foi levado primeiramente para a delegacia da cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, para a unidade prisional, em Viana.

Ainda segundo a polícia, os irmãos sempre tiveram um relacionamento difícil e sendo marcado por agressões verbais e físicas. No dia do crime, eles discutiram na presença de sua genitora. Durante a briga, a vítima levou um golpe de facão no pescoço e morreu no local. 

Mais prisão

A polícia também prendeu um homem, não identificado, de 27 anos, em Santa Inês, no Maranhão suspeito de homicídio. De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 18 de fevereiro de 2015, na área central de Santa Inês. A vítima, identificada apenas como Leudivan, estava em uma venda de espetinho quando foi morta.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.