ARARI - Um homem, nome não revelado, foi preso nesta quinta-feira (12), em Arari, interior do Maranhão suspeito de ter matado a golpes de facão o próprio irmão. De acordo com a polícia, o crime ocorreu no povoado Manoel João, zona rural de Arari, no dia 14 de julho do ano passado e foi presenciado pela própria mãe dos envolvidos.
Leia também em:
Empresário é baleado em pleno centro da cidade de Arari
Suspeito de tentativa de feminicídio é preso na cidade de Arari
Disputas por terras resulta em assassinato de camponês em Arari
A polícia informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido foi levado primeiramente para a delegacia da cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, para a unidade prisional, em Viana.
Ainda segundo a polícia, os irmãos sempre tiveram um relacionamento difícil e sendo marcado por agressões verbais e físicas. No dia do crime, eles discutiram na presença de sua genitora. Durante a briga, a vítima levou um golpe de facão no pescoço e morreu no local.
Mais prisão
A polícia também prendeu um homem, não identificado, de 27 anos, em Santa Inês, no Maranhão suspeito de homicídio. De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 18 de fevereiro de 2015, na área central de Santa Inês. A vítima, identificada apenas como Leudivan, estava em uma venda de espetinho quando foi morta.
Saiba Mais
- Polícia indicia atirador, marido e sogro pelo assassinato de Adriana Oliveira
- Polícia prende suspeito do assassinar a influenciadora Adriana Oliveira em Santa Luzia
- Testemunha do caso Adriana Oliveira conta que ouviu voz feminina falando: 'por que tão fazendo isso comigo?'
- Áudios da influenciadora morta demonstram medo após visita suspeita do sogro dias antes do crime em Santa Luzia
- VÍDEO: polícia divulga imagens de suposto suspeito de participar da morte da influenciadora em Santa Luzia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.