Violência contra mulher

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso na cidade de Arari

A vítima levou um golpe de faca na cabeça e teve que passar por tratamento cirúrgico no hospital.

Imirante.com

Atualizada em 13/04/2022 às 14h56
A vítima levou uma facada na cabeça, em Arari.
A vítima levou uma facada na cabeça, em Arari. (Faca)

ARARI - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta quarta-feira (13), um homem, identificado como Marrosa, suspeito de ter desferido uma facada na cabeça de uma mulher, que não teve o nome não revelado. O ato criminoso aconteceu no dia 28 de março deste ano, na cidade de Arari, distante 168 km de São Luís.

Leia também:

Tentativa de feminicídio e agressão física são registradas em Imperatriz

Mulher tem faca cravada no crânio em tentativa de feminicídio

A polícia informou que a prisão foi em cumprimento de determinação judicial. O suspeito foi localizado em Arari e vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio. O homem prestou esclarecimento sobre o caso na delegacia dessa cidade e, logo após, encaminhado para o presídio, em Viana.

Ainda segundo a polícia, Marrosa desferiu a facada na cabeça da vítima e, logo após, fugiu. A vítima foi levada para o hospital da cidade onde passou por tratamento cirúrgico, mas não corre mais risco de morte. Ela é amiga da esposa do acusado.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.