NOITE DE COMEMORAÇÃO

Rainha do Raggae em São Luís na Festa Hot Mix

A equipe Hot Mix, trio formado pelos Dj’s Claudinho Polary, Mauro Dejota e Henrique Carvalho está completando 23 anos de festa na noite de São Luís.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Randy Bush, conhecida como a rainha do reggae
Randy Bush, conhecida como a rainha do reggae (Foto: divulgação)

São Luís - Ícones dos anos 90 e presenças marcantes nas maiores e melhores baladas da época, os DJ's Claudinho Polary, Mauro Dejota e Henrique Carvalho resolveram apostar alto e confirmaram para a edição da próxima festa, que ocorrerá amanhã (28), um dos maiores nomes da música dançante mundial e dona de inúmeros hits das pistas. Estamos falando de Randy Bush, nome artístico de Patrizia Cavaliere, nascida em Milão, que fez sucesso no Brasil e em outros países da América do Sul em meados da década de 1990.

A artista, começou a dançar aos 14 anos de idade. Posteriormente, iniciou sua carreira de modelo fotográfica em várias revistas, participando de diversos concursos de beleza. Trabalhou como showgirl em Madri, onde foi consagrada como símbolo sexual da TV espanhola. Ao retornar à Itália, em 1993, foi convidada por Nicolosi para participar do projeto "Eurodance" que a traria fama internacional. No Brasil, fez sua turnê em junho e julho de 1995, participando de mais de 30 concertos ao lado de outros artistas pertencentes ao estilo, e agora retorna para subir ao palco com os DJ's do "Hot Mix" e promete estremecer a pista da The Music Hall, localizada na Lagoa da Jansen. A festa começa às 22h desse sábado, e promete entrar pra história como uma das melhores edições de todos os tempos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.