ANALISANDO O ADVERSÁRIO

'Eles só mandam quem cai e a gente só manda quem fica', diz Pitel sobre grupo adversário

A siste se junta com Lucas Henrique para avaliar a situação do jogo.

Na Mira, com informações do gshow

Pitel conversa com Lucas Henrique sobre grupo adversário.
Pitel conversa com Lucas Henrique sobre grupo adversário. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Pitel e Lucas Henrique se juntam na área extrena do BBB 24 pata conversar sobre as perdas de aliados do Quarto Gnomo. Os dois avaliam que o jogo para eles estava confortável, porque estavam em maioria de participantes. No entanto, a situação acabou se invertendo, e a assistente social pontua a diferença entre eles e os adversários.

"Desde o começo do jogo, eu estou perdendo gente querida", diz o brother. "Aí você vai perdendo a base, né", avalia a Pitel. Em seguida, o professor de Educação Física nomeia os ex-BBBs Vinicius e Luigi, que foram eliminados ainda no começo do jogo.

Depois, ele lista Wanessa, Yasmin, Rodriguinho e Leidy Elin. "A sensação é só de perda. Aí como reage no meio da perda?", questiona a assistente social. "Mas, ao mesmo tempo, a gente sabe que é óbvio que o grupo maior sempre vai...", diz ele. "Se f***** sempre", destaca Pitel.

"Teoricamente, o grupo grande é sempre aquele que ataca, porque é ele que tem o poder de mandar para o Paredão pela casa. Para a gente estava confortável até agora", destaca o professor de Educação Física.

A sister concorda, e Lucas Henrique faz a sua avaliação sobre o momento deles agora no jogo. "Agora, a gente vai se f*****. A gente vai passar pelo que eles estavam passando", afirma o brother.

"Só que aí a nossa diferença com eles é que eles só mandam quem cai e a gente só manda quem fica", avalia a sister.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.