NOVO CASAL

Ex-BBB Bil Araújo assume relacionamento com Adriana Yanca

O relacionamento foi assumido em um post feito no feed do instagram do ex-BBB.

Na Mira

Bil Araújo e Adriana Yanca aparecem se beijando.
Bil Araújo e Adriana Yanca aparecem se beijando. (Foto: Reprodução)

BRASIL -  E veio casal novo por ai! O ex-BBB Bil Araújo compartilhou alguns registros românticos ao lado da ex-miss Adriana Yanca, confimando um relacionamento entre eles. Em um vídeo, os dois aparecem rindo agarradinhos e dando um selinho.

"É sobre cuidar de quem chegou e fez questão de permanecer. Nada funciona se você se dedica só às vezes", escreveu Bil, sem declarar o status do relacionamento com a ex-miss. 

Nos os comentários da publicação, Adriana também se declara a Bil Araújo: “Eu sou completamente apaixonada por você”. Além dela, fãs e seguidores do ex-BBB declaram torcida ao casal e desejam muitas felicidades. 

Já em seu story, Bil registrou quando entrega uma sacola cheia de chocolates fit para a cirurgiã-dentista, que o chama de "amor" enquanto vai olhando os presentes que recebeu.

"Você escolheu pensando em você ou em mim? Zero açúcar! É tudo zero, amor? Vegano, sem glúten", comenta a ex-miss Grand Brasil 2023.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.