Lazer e cultura

Feirinha São Luís encerra temporada de férias com música e dança neste domingo (30)

O evento ocorre aos domingos, nas praças Benedito Leite, João Lisboa e entorno, das 9h às 15h.

Na Mira, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 28/07/2023 às 09h25
A Feirinha São Luís é um evento cultural e gastronômico e também uma das atrações turísticas.
A Feirinha São Luís é um evento cultural e gastronômico e também uma das atrações turísticas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Feirinha São Luís fecha o mês de julho, época de férias escolares, com uma programação que promete agradar aos mais diversos públicos que frequentam o evento que ocorre aos domingos, nas praças Benedito Leite, João Lisboa e entorno, das 9h às 15h.

Para quem gosta de dançar e curte coreografias e hits da moda, a opção é o "Show de Dança com Cristiano Abreu", das 11h40 às 12h30, com participação do Team Fitdance Maranhão, na Praça Benedito Leite.

Em seguida, das 13h às 15h ocorre a apresentação Hot Mix. A festa é comandada pelo trio de DJs Claudinho Polary, Henrique Carvalho e Mauro Dejota, tocando as músicas da década de 1990 que fizeram história nas boates da cidade.

Diversão certa também na Praça João Lisboa com a programação do projeto Férias no Casarão, com os DJs Léo Scartey e Arsenio Filho. Das 11h às 12h30 tem o grupo Dois é Bom. Na sequência, das 13h às 15h, se apresenta o grupo Samba de Reis.

O visitante pode aproveitar e visitar a Galeria Trapiche, na Praça Pedro II, onde está em cartaz a exposição "Maria Firmina dos Reis - 200 anos inspirando a humanidade", das 9h às 14h.

A Feirinha São Luís é um evento cultural e gastronômico e também uma das atrações turísticas, que ao longo desses seis anos, se tornou uma das mais populares e queridas pelos moradores locais e visitantes.

A Feirinha São Luís valoriza as tradições, artesanato, música, danças e a gastronomia.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.