ROMANCE NO AR

MC Guimê assume namoro publicamente com a empresária Fernanda Stroschein

O casal está junto desde fevereiro, mas o relacionamento só foi assumido publicamente nessa Páscoa.

Na Mira

MC Guime ao lado da sua namorada Fernanda Stroschein.
MC Guime ao lado da sua namorada Fernanda Stroschein. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - No final de semana, durante o feriado de Páscoa, o cantor MC Guimê surpreendeu seus fãs ao assumir publicamente seu namoro com a empresária Fernanda Stroschein. Essa é a primeira vez que o funkeiro compartilha sua relação com alguém desde a separação de Lexa, com quem foi casado por oito anos.

O casal havia sido flagrados juntos pela primeira vez em fevereiro, durante o Carnaval. No início do namoro, Guimê e Fernanda desfrutaram de encontros discretos em restaurantes e shoppings em São Paulo, sem compartilhar publicamente a relação. Fontes próximas aos dois relatam que o casal foi visto em diversos locais na cidade e até mesmo viajaram juntos durante o Carnaval.

O relacionamento dos dois foi confirmado em pleno dia de Carnaval, em 13 de fevereiro, quando MC Guimê e Fernanda foram flagrados aos beijos durante um show de Jorge e Mateus e Wesley Safadão, no Centro Esportivo do Tietê, em São Paulo. O casal chegou de mãos dadas e desfrutou do evento na área VIP.

De acordo com informações do gshow, MC Guimê realizou um show em Santa Catarina, região onde Fernanda mora, e ficou hospedado na casa da empresária. Na mesma época, no dia 21 de fevereiro, ela o acompanhou em um show em Florianópolis.

O funikeiro já está integrado à família de sua nova companheira, seguindo inclusive as irmãs de Fernanda nas redes sociais. Além disso, Guimê celebrou o feriado de Páscoa ao lado da família de sua amada. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.