NOVA FASE

Após quase 15 anos, Eliana deixa de trabalhar no SBT: 'uma nova fase'

A apresentadora estava trabalhando na emissora desde 2009, quando saiu da TV Record e retornou ao SBT.

Na Mira

A apresentadora Eliana deixa o SBT após quase 15 anos.
A apresentadora Eliana deixa o SBT após quase 15 anos. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A apresentadora Eliana surpreendeu o público ao deixar o SBT, emissora que a acolheu por quase 15 anos. Em um comunicado divulgado nesta segunda-feira (1º), tanto a equipe de Eliana quanto a do SBT confirmaram a notícia. 

"Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora", afirma o comunicado oficial que anuncia a saída de Eliana. 

"Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela."

Iniciando sua jornada na emissora em 1991 com programas infantis, Eliana construiu uma trajetória sólida na televisão brasileira. Após uma passagem pela TV Record, ela retornou ao SBT em 2009, expandindo suas habilidades para além do nicho infantil e conquistando novos públicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.