Procedimento cirúrgico

Titi Muller anuncia que passará por cirurgia na coluna; apresentadora pede boas vibrações aos fãs

A apresentadora usou suas redes sociais para compartilhar a notícia com os fãs e seguidores.

Na Mira

Atualizada em 01/04/2024 às 20h28
Apresentadora revelou estar ansiosa por conta do procedimento.
Apresentadora revelou estar ansiosa por conta do procedimento. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na noite dessa segunda-feira (1º), a apresentadora Titi Müller usou suas redes sociais para comunicar os fãs que será submetida a uma cirurgia em sua coluna na tercça-feira (2), e pediu para que os seguidores mandem boas vibrações.

"Faz carinha de quem tá ansiosa demais. Vou operar a coluna amanhã, mandem vibes (boas). Gradicida", escreveu a ruiva em uma publicação feita em seu feed do instagram. A apresentadora não deu mais detalhes sobre o procedimento e nem sobre o hospital que realizará o procedimento. 

Nos comentários do post, várias fãs e seguidores de Titi Müller desejaram boas energias. “Boa cirurgia amanhã”, escreveu uma internauta. A apresentadora Roberta Martinelli atmbém desejou o melhor para a colega de profissão: “Que corra tudo bem”. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.