CONFIRA PROGRAMAÇÃO

'Evidências do Amor' e ‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo' estreiam nos cinemas de São Luís

O filme infantil 'Um Gato de Sorte' também é uma das estreias desta quinta-feira (11).

Na Mira

Cenas do filme 'Evidências do Amor'.
Cenas do filme 'Evidências do Amor'. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (11), os cinemas de São Luís estão repletos de novidades, e entre elas estão os filmes ‘Evidências do Amor’, uma produção de comédia dramática, ‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo', uma história de comédia que acontece no quartel de Nova York, onde os Caça-Fantasmas originais atuaram em seus anos de glória, e 'Um Gato de Sorte', filme de comédia infantil. 

Além disso, filmes como 'Uma Prova de Coragem', ‘Kung Fu Panda 4’ , ‘Instinto Materno’ entre outros continuam em cartaz nos cinemas da cidade ludovicense. Por esse motivo, o Na Mira preparou uma lista com todas as produções disponíveis para você assistir e se divertir; confira. 

Evidências do Amor

Evidências do Amor é um filme brasileiro de comédia romântica dirigido por Pedro Antônio Paes e inspirado na música Evidências, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla Chitãozinho & Xororó. A história acompanha um casal, Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy) que se apaixonam após cantarem a música juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas todas as vezes em que escuta Evidências, Marco automaticamente se lembra de cada discussão que teve com a ex. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura e seguir em frente com sua vida.Verifique a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

A família Spengler retorna ao icônico quartel de Nova York, onde os Caça-Fantasmas originais atuaram em seus anos de glória. Quando a descoberta de um artefato antigo desencadeia uma força maligna, novos e antigos Caça-Fantasmas precisam se unir para proteger seu lar e salvar o mundo de uma segunda era glacial.

Um Gato de Sorte

A dra. Rose Everhart encontra um gatinho perdido na estrada e decide levá-lo para casa. A dupla logo desenvolve um vínculo muito próximo. Quando o gato perde sua última vida, o destino intervém para colocá-lo em uma jornada transformadora.

Uma Prova de Coragem

Michael Light e uma equipe de atletas competem no Adventure Racing World Championship. À medida que são levados ao limite da resistência, um cão chamado Arthur aparece e redefine o que realmente significa vitória, lealdade e amizade.

Kung Fu Panda 4

Uma poderosa feiticeira que muda de forma coloca os olhos no Cajado da Sabedoria. Po de repente percebe que precisa de ajuda e logo descobre que heróis podem ser encontrados nos lugares mais inesperados.

Instinto Materno

As donas de casa Alice e Celine são melhores amigas e vizinhas que parecem ter tudo. No entanto, quando um trágico acidente destrói a harmonia de suas vidas, a culpa, a suspeita e a paranoia começam a desfazer seu vínculo.

O Homem dos Sonhos

Um infeliz pai de família vê sua vida virada de cabeça para baixo quando milhões de estranhos de repente começam a vê-lo em seus sonhos. Quando suas aparições noturnas tomam um rumo de pesadelo, Paul é forçado a navegar em seu novo estrelato.

A Primeira Profecia

Uma mulher começa a questionar a sua própria fé quando descobre uma terrível conspiração para provocar o nascimento do mal encarnado em Roma.

Godzilla e Kong: O Novo Império

Godzilla e o todo-poderoso Kong enfrentam uma ameaça colossal escondida nas profundezas do planeta, desafiando a sua própria existência e a sobrevivência da raça humana.

Suga - Agust D Tour D-Day The Movie

O rapper sul-coreano Suga interpreta seus maiores sucessos em um show grandioso.

Confira a programação dos cinemas:

CINÉPOLIS

UCI KINOPLEX 

CENTERPLEX

KINOPLEX

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.