Cinema

“Coringa: Folie à deux” será musical com canções já conhecidas pelo público

Segundo informações, o filme terá pelo menos 15 músicas “amplamente conhecidas”.

Na Mira

“Coringa: Folie à deux” será musical com canções já conhecidas pelo público
“Coringa: Folie à deux” será musical com canções já conhecidas pelo público (Foto: Divulgação)

MUNDO - Novas informações sobre “Coringa: Folie à deux” revelam que o longa será um musical “jukebox”, um gênero de filme no qual são reinterpretadas canções já conhecidas pelo público, como em “Mamma Mia” e “Moulin Rouge”. Segundo a Variety, o filme estrelado por Lady Gaga e Joaquin Phoenix terá pelo menos 15 músicas “amplamente conhecidas”. 

Uma das faixas a fazer parte da sequência seria “That’s Entertainment”. A canção saiu do também musical “A Roda da Fortuna”, de 1953, estrelado pelo ator Fred Astaire. 

Ainda segundo a Variety, o filme também teria canções originais, mas ainda não há informações sobre quantas ou quem as comporia ou interpretaria. 

Não há mais detalhes confirmados sobre “Coringa: Folie à deux”, mas existe a especulação de que o filme se passe no Asilo Arkham, hospital psiquiátrico de Gotham que abriga seus criminosos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.