Em cartaz

'Kung Fu Panda' e slasher de 'Alice no País das Maravilhas' estreiam nos cinemas

'The Chosen - Os Escolhidos' também está disponível nos cinemas de São Luís.

Na Mira

Atualizada em 21/03/2024 às 12h52
‘Alice no País das Trevas’ estreia nesta quinta-feira (21).
‘Alice no País das Trevas’ estreia nesta quinta-feira (21). (Foto: Divulgação)

OSÃO LUÍS - A procura do que assistir no fim de semana? 'Kung Fu Panda 4', 'Alice no País das Trevas' e 'The Chosen - Os Escolhidos' estreiam nesta quinta-feira (21) nos cinemas da capital maranhense. Confira abaixo as sinopses e trailers:  

'Kung Fu Panda 4'

Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro (Jack Black) é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz.

Ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen (Awkwafina) uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

Veja o trailer:

‘Alice no País das Trevas’

O filme de terror slasher baseado em 'Alice no País das Maravilhas' acompanha a jovem Alice, que depois da trágica morte de seus pais precisa se mudar com sua tia idosa para um palacete de sua família, um local chamado Wonderland.

No entanto, eventos cada vez mais misteriosos e inesperados começam a se desenrolar ali, ao mesmo tempo em que Alice conhece uma porção de personagens estranhos que vivem na mansão. Em pouco tempo, a jovem percebe que o terror está apenas começando.

Veja o trailer:

‘The Chosen - Os Escolhidos’

Baseada na série religiosa ‘The Chosen‘, o filme apresenta um momento de conflito entre os reinos e a rivalidade entre os governangtes. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo.

Veja o trailer: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.