Novela

Renascer: volta de Mariana para casa de Zé Inocêncio tem jura de vingança e presença de espírito

Na novela das 9, Belarmino assiste ao ódio da neta e fica satisfeito com o que vê

Thales Matos

Mariana (Theresa Fonseca) volta para casa ainda mais ressentida com José Inocêncio (Marcos Palmeira) - Renascer
Mariana (Theresa Fonseca) volta para casa ainda mais ressentida com José Inocêncio (Marcos Palmeira) - Renascer (Foto: Globo)

Depois de passar um tempo na casa de Morena (Ana Cecília Costa), Mariana (Theresa Fonseca) volta para José Inocêncio (Marcos Palmeira). Na verdade, ela retorna cheia de novas ideias. Isso porque, durante a sua estadia na fazenda que era de Belarmino (Antonio Calloni) o espírito do seu avô apareceu e encheu o seu coração de ódio.

✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp

Durante conversa, o fantasma do coronel disse para a neta que ela tinha a vida de José Inocêncio nas mãos. Além disso, Belarmino colocou na cabeça de Mariana que Inocêncio se apossou das terras que eram suas.

Ao voltar para casa, Mariana reflete sobre o seu marido:

"Ele tomô tudo que era de minha família... tomô a casa... as roça... tudo... Botô vô Nena mais mainha e meus tio pra se corrê tudo daqui feito dois cachorro magro... Você tá muito enganado se pensa que vai fazê o mêmo comigo, José Inocêncio! Ah... mas você num vai! Eu só saio desta casa com aquelas terra que era de meu avô e de minha família no meu nome de papel passado, e tudo!"

De longe, o espírito de Belarmino assiste, satisfeito, à neta ferver em ódio:

"É justo, é muito justo, é justíssimo...", diz o coronel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.