CLIMA DE ROMANCE

Isabelle e Matteus protagonizam cenas de beijos no Big Brother Brasil 2024

O primeiro beijo do dois brothers aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (11).

Na Mira, com informações do gshow

Isabelle e Matteus se beijam no BBB 24.
Isabelle e Matteus se beijam no BBB 24. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após muita enrolação, finalmente veio ai o primeiro beijo de Isabelle e Matteus no Big Brother Brasil 2024. O momento aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (11), no Quarto Fadas. 

Antes de se beijarem, os dois chegaram a se distanciar por alguns momentos. Isabelle, inclusive, entrou no Quarto Fada primeiro que ele e, antes de se beijarem, ela se questionou sobre "se entregar" para as coisas.

A sister permaneceu no cômodo sozinha por algum tempo, mas logo o gaúcho foi atrás dela e entrou no quarto. Eles, então, se sentam no chão, entre as camas, e conversam sobre a relação e aproximação deles na festa.

"Estava com vergonha de me dar um beijo na pista?", pergunta Matteus. "Não é vergonha, são aquelas coisas que a gente conversou daquela vez", responde ela. "Fica tranquila", aconselha ele. 

Ela pergunta se ele está confortável com essa situação e ele diz que sim. "Eu não tinha esclarecido para mim mesmo antes, mas esses últimos tempos eu comecei a repensar, porque eu e a Ane (Deniziane), a gente viveu algo legal aqui dentro, e ela preferiu que a gente parasse de ficar e a gente parou e ela saiu", explica o gaúcho.

Ele diz que gosta muito da ex-sister, mas ela está seguindo a vida dela fora do BBB 24. "A gente não tinha nada aqui dentro, a gente tinha parado de ficar. Mas se você não se sentir confortável...", diz ele.

Isabelle responde que gosta muito dele e que ama dançar com o brother. No final da conversa, o gaúcho brinca: "Quer voltar para a pista ou quer me dar um beijo aqui mesmo?". Eles se aproximam, mas não se beijam. "No seu tempo", responde ele. Isabelle, então, beija o rosto de Matteus, e ele ri. "Que maldade", responde. Os dois ficam abraçados, e o brother brinca: "Todo o Brasil deve estar de saco cheio, esperando esse beijo".

Os dois continuam próximos no quarto, e Isabelle diz que não é fácil resistir ao brother. Matteus, então, se distancia dela, fecha os olhos e diz: "Vamos fazer um combinado assim: eu fico aqui de olhos fechados, e quando você estiver preparada, você só me beija. Não tem ninguém vendo". 

A manauara, então, diz que quer beijar o brother e entrelaça os dedos com ele. Matteus pede um beijo novamente, e Isabelle dá um selinho. Pouco depois, os dois se abraçam e o protagonizam muitos beijos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.