Estreias da semana

'O Homem dos Sonhos', com Nicolas Cage, estreia em São Luís

Além da comédia de terror com o ator Nicolas Cage, também entram em cartaz o drama 'Uma Prova de Coragem' e o terror 'A Primeira Profecia'.

Na Mira

'O Homem dos Sonhos', com Nicolas Cage, estreia em São Luís.
'O Homem dos Sonhos', com Nicolas Cage, estreia em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nicolas Cage está invadindo o sonho de todo mundo na nova comédia de terror 'O Homem dos Sonhos', que estreou nesta quinta-feira (4) nos cinemas da capital maranhense.

Com roteiro e direção de Kristoffer Borgli (‘Doente de Mim Mesma’), e produção de Ari Aster (diretor de 'Hereditário' e 'Midsommar') para a A24, o longa acompanha a vida de Paul Matthews (Cage), um homem comum, com uma vida banal que, misteriosamente, começa a aparecer nos sonhos de pessoas que ele nem conhece. Logo, esses sonhos se tornam pesadelos, e ele precisa aprender a lidar com essa nova fama.

Veja o trailer:

Outra estreia do dia é o filme 'Uma Prova de Coragem'. Dirigido por Simon Cellan Jones e estrelado por Mark Wahlberg, Nathalie Emmanuel e Simu Liu, o drama é baseado em uma história real vivida por Mikael Lindnord, um corredor de aventura que, em 2014, durante o percurso de uma das competições, encontrou um cachorro de rua e decidiu adotá-lo naquela que se tornaria sua corrida mais épica de todas.

Ao longo de dez dias e 435 milhas, um vínculo inquebrável é construído entre o corredor e cão chamado Arthur, resignificam os sentidos de vitória, lealdade e amizade.

Veja o trailer:

Também entra em cartaz nesta quinta o terror 'A Primeira Profecia', que tem a participação da atriz brasileira Sônia Braga no elenco. No filme, uma jovem americana é enviada a Roma para para viver a serviço da igreja.

No entanto, durante esse processo, ela se depara com algo que a faz questionar sua fé e acaba descobrindo uma conspiração que espera trazer à tona o mal encarnado, o chamado anticristo.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.