Cinema brasileiro

Estrelado por Massafera e Gianecchini, ‘Uma Família Feliz’ ganha trailer oficial; assista

Protagonizado por Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini, longa estreia nos cinemas no dia 4 de abril

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 14/03/2024 às 20h12
‘Uma Família Feliz’ ganha trailer oficial.
‘Uma Família Feliz’ ganha trailer oficial. (Foto: Divulgação)

BRASIL - ‘Uma Família Feliz’, estrelado por Grazi Massafera, ganhou o primeiro trailer oficial. O 15º longa-metragem dirigido por José Eduardo Belmonte estreia nos cinemas no próximo dia 4 de abril. A história original e o roteiro do longa são do escritor Raphael Montes (“Bom dia, Verônica”), que também estreia como diretor-assistente. O argumento também deu origem ao livro homônimo, já disponível nas livrarias pela Companhia das Letras.

Veja o trailer: 

‘Uma Família Feliz’ é um suspense dramático que, através das chaves do suspense e do terror, trata dos dramas da maternidade e das pressões sociais. 

"Fazer filme de gênero no Brasil, como esse suspense, ainda não é muito comum. Curti todo o processo, a equipe de talentos, e o fato de os personagens terem um mundo interno que tentam esconder o tempo todo", comenta Gianecchini, que interpreta Vicente no longa.

Exibido pela primeira vez durante o Festival de Gramado e, depois, na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, o longa acompanha a história de uma família, aparentemente sem problemas, que vê tudo mudar quando Eva, papel de Grazi Massafera, é acusada de machucar suas filhas gêmeas (Luiza Antunes e Juliana Bim) e um bebê recém-nascido. Nesse momento, o véu da felicidade que os encobria começa a ser desvendado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.