CINEMA

'Uma Vida – A História de Nicholas Winton' estreia nos cinemas de São Luís

O terror ‘Imaginário: Brinquedo Diabólico’ também é uma das estreias desta quinta-feira (14).

Na Mira

Cena do filme Uma Vida – A História de Nicholas Winton.
Cena do filme Uma Vida – A História de Nicholas Winton. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Os cinemas de São Luís estão repletos de novidades nesta quinta-feira (14), e entre elas está os filmes ‘Uma Vida - A História de Nicholas Winton’, um longa-metragem inspirado na história de vida de Nicholas Winton que aborda a trajetória do humanitário britânico, e ‘Imaginário: Brinquedo Diabólico’, que é um a produção de terror. 

Além disso, filmes como 'Os Farofeiros 2’, ‘Duna: Parte Dois’ , ‘Desespero Profundo’, entre outros, continuam em cartaz nos cinemas da cidade ludovicense. Por esse motivo, o Na Mira preparou uma lista com todas as produções disponíveis para você assistir e se divertir; confira. 

Uma Vida – A História de Nicholas Winton

Inspirado em uma emocionante história real, o novo longa de James Hawes, UMA VIDA - A HISTÓRIA DE NICHOLAS WINTON, é estrelado por Anthony Hopkins como Nicholas Winton, um humanitário britânico que ajudou a salvar centenas de crianças dos nazistas às vésperas da Segunda Guerra Mundial.

Imaginário: Brinquedo Diabólico

Na história, Jessica (DeWand Wise) se muda de volta para sua casa de infância com sua família. Lá, sua enteada mais nova Alice (Pyper Braun) desenvolve um estranho apego a um urso de pelúcia chamado Chauncey, que ela encontra no porão. Alice começa a brincar com Chauncey e os jogos se tornam cada vez mais sinistros. À medida que o comportamento de Alice se torna cada vez mais preocupante, Jessica percebe que Chauncey é muito mais do que apenas um ursinho de pelúcia.

Os Farofeiros 2

`Os Farofeiros 2´ é a continuação da comédia que esteve no topo das bilheterias em 2018. Desta vez, os colegas de trabalho Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo), acompanhados novamente das suas famílias, vão encarar uma nova roubada: Eles foram presenteados pela empresa com uma viagem para a Bahia. Os problemas e imprevistos colocam essa galera em situações hilárias, mas vão levar por água abaixo a viagem dos sonhos na Bahia.

Duna: Parte Dois

Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen em uma guerra de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Diante de uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele se esforça para evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Desespero Profundo

Em DESESPERO PROFUNDO, a viagem de férias de Ava (Sophie Mcintosh) se transforma em um pesadelo angustiante quando o avião em que ela está cai no Oceano Pacífico. À beira de um precipício submarino e presos em uma bolsa de ar dentro do avião, Ava e os outros sobreviventes precisam correr contra o tempo enquanto enfrentam tubarões sedentos por sangue em uma luta desesperada pela sobrevivência.

O Menino e a Garça

Depois de perder a mãe durante a guerra, o jovem Mahito muda-se para a propriedade de sua família no campo. Lá, uma série de eventos misteriosos o levam a uma torre antiga e isolada, lar de uma travessa garça cinzenta. Quando a nova madrasta de Mahito desaparece, ele segue a garça até a torre e entra num mundo fantástico partilhado pelos vivos e pelos mortos. Ao embarcar em uma jornada épica com a garça como guia, Mahito deve descobrir os segredos deste mundo e a verdade sobre si mesmo.

Confira a programação dos cinemas:

CINÉPOLIS

UCI KINOPLEX 

CENTERPLEX

KINOPLEX

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.