Novela

Em Renascer, Dona Patroa impede agressão de Egídio e crê em 'milagre': 'Poder do Espírito'

Na novela das 9, o fazendeiro tenta dar uma bofetada em Sandra após bate-boca

Thales Matos

Em Renascer, Dona Patroa impede agressão de Egídio
Em Renascer, Dona Patroa impede agressão de Egídio (Foto: Globo)

Sandra (Giullia Buscacio) bem que tentou engatar uma relação com João Pedro (Juan Paiva), mas quando percebe que o coração dele só tem espaço para Mariana (Theresa Fonseca), ela vai embora da casa da Morena (Ana Cecília Costa) e retorna para a fazenda de seus pais. Porém, nos próximos capítulos de Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) não aceita a filha de volta.

Antes de partir, Sandra chama Dona Patroa (Camila Morgado) para acompanhá-la, mas a mulher diz que não tem coragem de abandonar a casa e o marido. A jovem tenta argumentar e fala que não sabe como a mãe prefere viver naquele lugar, subordinada ao crápula daquele marido.

Nisso, o fazendeiro chega e exige saber de quem Sandra está falando:

"Eu tava dizendo a mainha que não invejo a vida que ela leva, nem o marido que ela tem..."

"Ora, sua desavergonhada!", grita Egídio, levantando a mão para esbofetear a filha.

Mas Dona Patroa é mais rápida e segura a mão do marido.

"Tá repeendido! [...] Não será por força e nem por violência, mas pelo poder do Espírito!"

O coronel recolhe a mão e avisa a Sandra: "Você vai embora desta casa e vai me carregá todas vergonha que me fez passá!". Sandra vai embora de casa e ele impede Dona Patroa de se despedir da filha, alegando que a garota morreu para eles. Porém, a mulher enfrenta o marido.

"Só for pra você!", diz dona Patroa, indo atrás de Sandra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.