Nesta segunda-feira

Segundo jogo do Brasil terá transmissão e mais atrações musicais no Centro Histórico de São Luís

A partida da Seleção Brasileira contra a Suíça será às 13h, mas a festa na Praça Nauro Machado começa ao meio-dia.

Na Mira, com informações da Secom

Público assiste ao jogo do Brasil na praça Nauro Machado.
Público assiste ao jogo do Brasil na praça Nauro Machado. (Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – Se depender dos ludovicenses o segundo jogo do Brasil será outro sucesso no Catar, assim como o primeiro, porque a torcida estará mais uma vez acompanhando todos os lances e mandando boas vibrações direto do Centro Histórico da capital maranhense. O Brasil encara a Suíça, nesta segunda-feira (28), às 13h.

O esquenta na Praça Nauro Machado (Reviver) será com o Dj Rogério Mix, a partir do meio-dia. Em seguida, o público vai assistir à partida às 13h por um super telão instalado na praça. Depois das fortes emoções do jogo, vem Allyson Tavares deixando a torcida mais relaxada com muita música, a partir das 15h. E, por fim, a festa conta com a Máquina de Descascar’alho, às 17h. 

A Prefeitura de São Luís disponibilizou uma estrutura com telão e palco para shows montados na Praça Nauro Machado. O primeiro jogo, na quinta (24), reuniu uma multidão que, além do futebol, se divertiu ao som de artistas e bandas locais que se apresentaram no espaço.

No local, a festa começou antes mesmo do apito inicial da partida. Para fazer o esquenta, o bloco tradicional “Os Apaixonados” representou a cultura popular e o grupo CDC colocou o público para dançar com um repertório de samba e pagode, preparando a torcida para os momentos de tensão que marcaram a disputa.

Leia mais:

Em São Luís, torcedores se juntam para ver jogo do Brasil

Torcida também se reuniu na extensão da Litorânea e fez a festa

Depois da partida, a animação ficou por conta dos cantores Fabrícia e Pepê Jr, que juntos comandaram um repertório que contemplou desde o axé music até os sucessos do momento. O encerramento foi com a banda Mesa de Bar que não deixou ninguém parado com o melhor do arrocha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.