Na orla, só Brasil...

Torcida também se reuniu na extensão da Litorânea e fez a festa

A torcida brasileira acompanhou a vitória do Brasil no primeiro jogo da Copa do Catar diante da Sérvia em vários pontos da cidade

Imirante Esporte

Atualizada em 24/11/2022 às 19h01
Grande estrutura foi montada pelo Governo do Estado (Crédito: Divulgação Governo)
Grande estrutura foi montada pelo Governo do Estado (Crédito: Divulgação Governo)

SÃO LUÍS - A torcida brasileira acompanhou a vitória do Brasil no primeiro jogo da Copa do Catar diante da Sérvia em vários pontos da cidade.

Um destes foi montado pelo governo maranhense, com atrações. Em postagem no Twitter, o governador Carlos Brandão destacou a festa: “ E na nova extensão da Litorânea a torcida segue firme e muito animada! O projeto Torcida Maranhão transmitiu o jogo ao vivo, com shows e o programa Mais Renda presente. O evento segue com apresentações culturais!”, disse o gestor.

Público foi ao delírio a cada gol do Brasil  (Crédito: Divulgação Governo)
Público foi ao delírio a cada gol do Brasil  (Crédito: Divulgação Governo)

Para receber a torcida, foi preparada uma estrutura com dois telões de led, com transmissão 4K e um super palco, além de segurança reforçada, para garantir a tranquilidade para o torcedor. Agora, é só preparar a camisa, se vestir de positividade e torcer pelo Brasil.

Programação Torcida Maranhão
15h - Bicho Terra
16h – Jogo
18h30 – Argumento
20h30 - Xande Pilares

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.