Super torcida

São Luís tem transmissão do jogo do Brasil e atrações musicais no Centro Histórico nesta sexta-feira (9)

Bloco tradicional Os Feras, grupo Argumento e Erickson Andrande animam a torcida da seleção brasileira.

Na Mira

Atualizada em 09/12/2022 às 08h17
Estrutura de palco para shows e telão com transmissão foram montados no Reviver.
Estrutura de palco para shows e telão com transmissão foram montados no Reviver. (Foto: Matheus Soares/Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Desde o início do Copa do Mundo do Catar, a população de São Luís conta com um agitado local para assistir os jogos da Seleção Brasileira e festejar: o belíssimo Centro Histórico, precisamente, a praça Nauro Machado.

Nesta sexta-feira (9), dia do jogo Brasil x Croácia, a animação ficará por conta do Dj Rogério Mix e do bloco tradicional Os Feras, ainda pela manhã. Ao meio-dia, os torcedores acompanham a partida. Durante a tarde, após o jogo, o grupo Argumento e depois Erickson Andrande encerram a festa no Reviver.

Evento organizado pela gestão do prefeito Eduardo Braide, a "Copa da Prefs" disponibiliza uma estrutura de palco para shows e telão com transmissão das partidas da seleção. O jogo da seleção verde-amarela no mundial é acompanhado por milhares de pessoas.

Programação:

Dj Rogério Mix

11h - Bloco tradicional Os Feras

12h - Brasil x Croácia

14h - Grupo Argumento

16h - Erickson Andrade


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.