BBB 12

Daniel pode ir ao Faustão falar sobre suposto estupro

O ex-BBB teria aceitado após ser defendido pelo apresentador.

ParanaOnline

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

O site POP informou que, após ser defendido pelo apresentador Faustão, o ex-BBB Daniel pode aparecer em rede nacional para contar sua versão do suposto caso de estupro em que teria se envolvido com a participante Monique.

No último domingo, dia 5, enquanto recebia as ex-BBBs Mayara, Analice e Jakeline, o apresentador criticou a eliminação de Daniel e alegou que não foi dado espaço para ele falar sobre o caso. As sisters concordaram em deixar o rapaz voltar ao reality show e dar uma oportunidade para se defender. Faustão ainda reforçou que o público é que deveria ter decidido se ele ficava ou não na casa.

Animado com a possibilidade de reaparecer para contar sua versão, Daniel enviou um recado pela sua assessoria. "Agradeço ao Faustão, gostei bastante e em breve vou aceitar o convite. Adorei, fiquei super feliz", disse. O ex-BBB disse que pretende aceitar o convite assim que for liberado pelos advogados.

Irritado, Boninho criticou a atitude de Faustão ao se meter no seu programa e mandou um alerta pelo Twitter: "É uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua. Não cuida do BBB", publicou.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.