No Centro Histórico

Balada dominical homenageia Big Brother Brasil

Evento que exaltou o reality show da Rede Globo foi realizado no último domingo, no Centro Histórico de São Luís.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 24/01/2024 às 09h20
Dummies do Big Brother Brasil (BBB) posam com
Dummies do Big Brother Brasil (BBB) posam com "confinados" durante evento realizado no último domingo (21), em São Luís

SÃO LUÍS - O reality show Big Brother Brasil (BBB), da Rede Globo, foi homenageado durante uma festa realizada em uma casa que promove baladas com diferentes ritmos musicais aos domingos, no Centro Histórico da capital maranhense.

O evento aconteceu no dia 21. Toda a programação divulgada nas redes sociais do espaço, conhecido como Casarão Colonial, fez alusão às regras e a outros elementos do reality show que continua fazendo muito sucesso na telinha da Rede Globo e está em sua versão 2024. A brincadeira envolveu, por exemplo, artistas e frequentadores “convocados” para entrarem na “casa”.

Casa homenageou reality da Rede Globo e mascarados do BBB circularam pelo espaço
Casa homenageou reality da Rede Globo e mascarados do BBB circularam pelo espaço

Além de toda a mídia de divulgação da festa, com vídeos sobre o reality e destaque para o apresentador Tadeu Schmidt, havia os famosos dummies, que são os assistentes mascarados das provas do reality show, também muito queridos pelas crianças. Os mascarados circularam por todo o espaço e tiraram fotos com os ‘confinados’ da casa.   

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.